Fina Estampa

René vai na casa de Griselda e Antenor fica apavorado

O dono do restaurante procura a protagonista para arrumar um problema do estabelecimento

Publicado em 27/03/2020

Nos próximos capítulos da reprise de Fina Estampa, novela das 21h de Aguinaldo Silva, René (Dalton Vigh) terá um problema em seu restaurante. A caixa de luz do lugar terá um curto circuito e deixará o estabelecimento no escuro.

O marido de Tereza Cristina (Christiane Torloni) ligará para um eletricista, mas o profissional não poderá atendê-lo. Sem saída, o homem telefonará para Griselda (Lilia Cabral), mas também não será atendido e resolverá ir até a casa dela.

Antenor (Caio Castro) ouvirá a batida na porta e questionará quem é. Ao descobrir que se trata do seu sogro, pai de Patrícia (Adriana Birolli), o futuro cirurgião plástico ficará desesperado. “Eu sonhei ou tem alguém batendo na porta?”, indagará Pereirão.

O filho ingrato dirá que deve ser um gambá. A protagonista repetirá que tem alguém lá e pedirá para o herdeiro atender. Antenor sairá correndo e Griselda atenderá, descobrindo que é René pedindo socorro por causa do local que comanda.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade