Revolta

Rejeição de Daniel fora da casa preocupa Pyong: “Vamos pegar leve”

Daniel tem gerado uma onda de críticas nas redes sociais

Publicado em 22/03/2020

Eliminado do BBB20 na última semana, Pyong Lee tem acompanhado do programa de longe e já tem recebido algumas respostas do público quando a alguns participantes do reality.

Durante uma live de quarentena neste sábado (21), o ex-brother criticou os comentários negativos que parte dos espectadores tem feito sobre Daniel. O hipnólogo criticou os haters.

“A gente precisa ter empatia, ser se humano e se colocar no lugar das outras pessoas. Estão atacando muito o Daniel. Imagina como fica a família e os irmãos? Uma coisa é não gostar da personalidade ou dessa desatenção dele”, disse.

Logo depois ele pede que as pessoas diminuam os comentários: “Não justifica o ódio. Vamos pegar leve. O BBB é um jogo e uma hora ele vai sair ou não vai. Por favor, sem ódio gratuito para ele e para ninguém”.

A esposa de Pyong, Sammy Lee, também comentou sobre os ataques que acabou sofrendo durante a passagem do marido pelo programa. “Foi difícil para mim aguentar todos os haters, imagina para ele (Daniel)”, desabafou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade