Reinaldo Gottino admite excesso e se desculpa com Gabriela Prioli

Mediador diz que se excedeu ao interromper comentarista

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador Reinaldo Gottino pediu, oficialmente, na tarde deste domingo (29), desculpa à comentarista Gabriela Prioli. Ele admitiu que se excedeu durante a mediação do quadro O Grande Debate, no CNN Novo Dia, na sexta-feira (27). O episódio culminou no pedido de demissão de Prioli, que explicou nas redes sociais que se sentiu constrangida. A emissora não aceitou o pedido e o futuro dela no canal ainda vai ser decidido.

“Me excedi ao interromper. O meu papel ali é conduzir o debate para que os dois lados tenham espaço para expor suas ideias. Minha postura excedeu a de mediador. Peço desculpas a Gabriela por isso. Esse pedido de desculpas, enviado a ela no início da manhã de domingo, se estende também à emissora e ao público”, diz Gottino, por meio de nota.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O comunicado ainda diz que “imediatamente após o episódio, todos os profissionais envolvidos no programa conversaram na redação e o assunto foi considerado superado”. A CNN Brasil já anunciou mudanças no quadro, que não conta mais com Gabriela Prioli. Foram chamados os advogados Gisele Soares e Thiago Anastácio.

O canal informou ainda que ampliará o quadro O Grande Debate, com mais duas edições na programação. Assim, Tomé Abduch terá outra oponente, assim com Caio Coppolla, que está de licença médica.

Gottino também foi às redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais