Record TV

Record TV interrompe programação e lança o Plantão Coronavírus com Luiz Bacci

Atração substituirá o Em Nome da Justiça

Publicado em 17/03/2020

Nesta quinta (19) a Record TV vai interromper a sua grade noturna para a exibição de um plantão especial sobre o Covid – 19 (coronavírus). O jornalismo da emissora se mobilizará para informar a população sobre os desdobramentos da pandemia pelo país.

O Plantão Coronavírus será ao vivo das 22h30 à 0h30 e apresentado pelo jornalista Luiz Bacci. Com essa medida, o Em Nome da Justiça deixará de ser exibido exclusivamente nesta data. A informação foi confirmada pela comunicação da Record TV.

Diante da situação, a emissora também tomou medidas quanto a outros produtos da casa. Na dramaturgia, por exemplo, as gravações das novelas Amor Sem Igual e Gênesis estão completamente paralisadas até o próximos sábado, dia 21, até segunda ordem. Em relação à próxima produção bíblica, o caso é ainda mais sério. O Governo de Marrocos ordenou que as gravações fossem interrompidas imediatamente. Os atores que já tiveram seus respectivos trabalhos finalizados permanecem no país por motivos de força maior. Não há voos liberados para o Brasil.

Já no próximo domingo (17), além do Hoje em Dia, que teve sua produção cancelada, o Domingo Show, atração de Sabrina Sato estreado há duas semanas também não será exibido. Para o seu lugar, a Record TV escolheu o Made In Japão, reality de games exibido dentro do programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade