Malhação

Rafa se desespera ao ver Rita na rua e corre para pedir ajuda

O garoto tem certeza que a moça que ele viu é a Rita

Publicado em 12/03/2020

Nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, Rita (Alanis Guillen) está deixando todos desesperados com seu sumiço repentino, já que todos estão a sua procura. Mas uma situação inesperada acaba acontecendo, já que Rafa (Diogo Caruso) vê a jovem quando está voltando da escola.

“Ele não ia mentir sobre uma coisa dessas, Thiago!”, diz ele, correndo atrás da moça e gritando pelo nome dele. Mas por causa dos carros passando, ele não consegue alcançá-la a tempo e corre até o Baixadas. Lá ele conta tudo para Thiago (Danilo Maia) e diz que ela pareceu estar indo em direção ao shopping.

O filho de Carla (Mariana Santos) acredita que o garoto está mentindo, tudo para ir passear no shopping. Mas Cleber (Gabriel Santana) chega logo depois e acredita nas palavras do irmão. “Não é possível! É a Rita!”, diz o rapaz, que decide ir voltar ao local para procurar Rita.

Posteriormente, Cleber pergunta se ela está sozinha e Rafa confirma, explicando tudo o que aconteceu. É aí que eles acabam vendo a moça saindo de uma loja, gritam pelo nome dela e correm até ela. “Eu não te falei que era a Rita?!”, diz Rafa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade