Eliminação

Rafa dispara sobre resultado do paredão: “não fiquei surpresa de o Dani ter saído”

Rafa aponta que Daniel também teve atitudes negativas na casa contra Thelma

Publicado em 25/03/2020

Ainda abaladas pela eliminação do Daniel do BBB20, algumas sisters se reuniram na área externa da casa na madrugada desta quarta-feira (25), para tentar entender a saída do brother.

Thelma comentou com as colegas que está com medo de virar um alvo com a permanência de Flayslane na casa, no entanto, Rafa afirmou que a eliminação de Daniel também pode ter a ver com a médica. A mineira lembrou monstro indesejado.

“Para você não se sentir fraca, porque a gente não sabe mesmo, entendeu? Existem dois lados de tudo e a gente nunca sabe. A gente só tem que seguir com nossas intuições, convicções”, diz Rafa.

“Eu pensei isso por um segundo só, a minha intuição não vai mudar. O que eu acredito não vai mudar”, conclui a médica. Manu concorda e pede para as colegas não mudem nos julgamentos.

“Não retiro nada do que eu disse, achei que ela fosse sair. Fiquei surpresa de ela não ter saído, mas não fiquei surpresa de o Dani ter saído. Ficaria se fosse a Ivy. Justamente por que eu via a questão dele na casa, que estava me tirando a paciência”, conclui Rafa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade