Saiba mais

Pyong irá depor sobre assédios no BBB20: “Errei, não vou esconder”

Ex-brother foi detonado nas redes sociais pela atitude

Publicado em 24/03/2020

Oitavo eliminado do BBB20, Pyong Lee saiu com uma polêmica do reality. Dentro do programa, ele foi acusado de assediar Marcela e Flayslane em uma das festas. Ele então foi chamado para depor pela Polícia Civil do Rio de Janeiro e aguarda a data para cumprir.

Essa convocação a depor foi feita a partir das acusações nas redes sociais, segundo a advogada do caso delegada Catarina Noble, pois durante a festa o hipnólogo tentou beijar Marcela e apalpou Flayslane. “Estou disposto a responder e esclarecer tudo o que for preciso”, garante o ex-BBB para o UOL.

“Estou com a consciência tranquila. Eu errei, não vou mentir, não vou esconder, e não preciso fazer isso. Inclusive já pedi desculpas publicamente dentro do ‘Big Brother’. E aqui fora eu sabia que teria consequências e eu vou lidar com as consequências dos meus atos.”

“Quando o ser humano erra —e todo mundo erra— é reconhecer, pedir perdão para as pessoas que se ofenderam, para as pessoas envolvidas, e não repetir mais o erro. Estou comprometido, não repeti o erro lá dentro e não vou repetir mais aqui fora”, explicou ele que é casado com Sammy e foi perdoado pela esposa. Nesta semana, ele ainda postou fotos com o filho, Jake, que nasceu quando ele ainda estava confinado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade