Informação Externa

Produção se descuida e Gizelly descobre que tem 2 milhões de seguidores

Manu descobriu que Gizelly pode estar com 2 milhões de seguidores no Instagram

Publicado em 27/03/2020

Um pequeno erro da produção do BBB20 pode causar uma grande reviravolta no reality global. Na madrugada desta sexta-feira (27), Gizelly acabou descobrindo que tem 2 milhões de seguidores no Instagram.

Ao entrar no Quarto do Líder pela primeira vez, a sister se emocionou ao ver as fotos dos familiares. A foto mais observada foi uma do aniversário de seu cachorrinho, Jak Bacon.

Gizelly, que estava com muitas saudades do cachorrinho, pensou que sua mãe teria se “atrapalhado” com a idade do bichinho, que tem três anos. O registro mostrava dois bolos, um com o número 2 e o outro com 3.

Ao comentar com as colegas, Gizelly sugeriu que sua mãe não sabia a idade do cachorro e fez dois bolos. No entanto, Manu interpretou que o “M”, na verdade, denunciava que se tratava de 2 MILHÕES de seguidores.

“Esse M é o que gente?”, questiona Gizelly, enquanto as sisters começam a especular e Manu grita: “Dois milhões de seguidores”. Ao cair a ficha, todas as garotas gritam e logo em seguida o sinal da câmera é cortado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade