Cúmplices de Resgate

Priscila descobre que Safira a esconde: “Você tem vergonha de mim”

Loirinha se decepcionará com a própria mãe

Publicado em 04/03/2020

Priscila (Giovanna Chaves) terá uma profunda decepção com Safira (Dani Moreno). Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, a neta de Fortunato (Jaime Leibovich) descobrirá que a mãe sempre escondeu sua existência dos companheiros de trabalho na On Enterprise.

Tudo começa quando Priscila visita Safira na empresa de Otávio (Duda Nagle) e Lurdinha (Renata Calmon) vai anunciá-la. Pega de surpresa, Safira sai no meio de uma reunião para repreender a menina. “Você pirou de vez? Você tá maluca, garota? Não me chama de mãe aqui!”, esbraveja a executiva, tomando Priscila de forma agressiva pelo braço.

“Você tem vergonha de mim”, acusa a loirinha, decepcionada. Safira acusa a herdeira de se fazer de vítima. “Para com isso e me escuta!”, exige. “Escutar? Escutar eu já escutei a pior coisa que eu poderia ouvir da minha própria… Olha só, eu quase falei!”, ironiza Priscila, profundamente magoada.

“Eu vou com você então!”, sugere Safira, tentando entrar no elevador com a loirinha, que a impede de segui-la com um empurrão. “Você não precisa de filha. Então eu também não preciso de mãe!”, dispara a sobrinha de Regina (Maria Pinna).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade