Desentendimento

Prior não entende Babu defender Thelma: “Ela vai ganhar e você vai ficar chupando o dedo”

Brothers dicutiram antes mesmo da festa

Publicado em 28/03/2020

A discussão de Prior e Babu foi para a festa e na madrugada de hoje, eles continuaram falando sobre votos para formação do paredão de domingo (29). O arquiteto ficou sem entender o motivo do colega querer defender Thelma a todo custo e não votar na sister, que segundo ele, não faria o mesmo pelo carioca.

Aos gritos, Prior reclamou: “Ela vai levar o um milhão e meio pra casa e você vai ficar chupando o dedo. Ela não está fechada com você, cara. Fico revoltado que eu voto na Flay, eu fico aberto pra poder votar e me defender, e você vai e fica ligado com quem não se importa pra você. Acho errado. a Thelma está c*gand* para você”, completou.

Sem paciência para discutir Babu só respondeu: “É maior do que isso. Deixa quieto, vota em mim se você quiser. Mas eu não voto na Thelma. Eu quero o prêmio, mas não voto nela”.

Em outro momento, em papo com Flayslane, Prior falou da discussão e voltou a citar o momento em que pediu para a cantora e Mari votarem em Rafa. A sister disse que ainda votaria na Thelma, que a indicou ao último paredão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade