Publicidade

Por dinheiro, Mirna Bello muda visual e vira “Grisella”, a falsa mãe de Antenor

O rapaz quer se passar por filho de mulher rica

Mirna Bello muda o visual para se apresentar a Tereza Cristina (Reprodução: Globoplay)
Publicidade

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Antenor (Caio Castro) está disposto a fazer de tudo para que a família de sua amada, a Patrícia (Adriana Birolli), não descubra que ele é pobre e filho de Griselda (Lília Cabral), a Pereirão. Antenor tem um start e resolve ir atrás de uma atriz para se passar por sua mãe.

Antenor chega até o nome de Mirna Bello (Ângela Vieira), atriz “aposentada” para não dizer esquecida pela mídia. A mulher não está em seu melhor momento, vive bebendo e se passando por rica. Na realidade, um dia ela já teve muito dinheiro. Mas sua realidade de hoje é completamente outra.

Antenor oferece dinheiro para que ela encarne uma mulher elegante, fina e rica. Grisella, assim foi como o jovem fala de sua mãe à família de Patrícia. Tereza Cristina (Christiane Torloni) está no pé do garoto para que ela seja apresentada logo. Mirna topa o trabalho e passa por uma verdadeira mudança no visual. Antenor, animado com o resultado, informa Patrícia que apresentará sua “mãe” a Tereza Cristina.

Continua depois da publicidade

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band. 

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade