UOL - O melhor conteúdo
Efeito coronavírus

Por coronavírus, Fox Sports volta a mudar programação

Apresentadores farão programa ao vivo de suas casas

Publicado em 22/03/2020

Unindo esforços para conter a disseminação da COVID-19, o Fox Sports, a partir das orientações dos Órgãos oficiais e recomendações internas da companhia, vem reforçando suas medidas preventivas.

A partir da próxima segunda-feira (23), passa a valer um novo reajuste na programação que tem como objetivo reduzir o número de pessoas nas instalações físicas da empresa. O canal continuará na busca de implementar, ainda, outras ações que contam com a criatividade e a inovação para minimizar os efeitos do confinamento, sem transgredir as regras essenciais nesse momento de contingência.

Nova grade de programação ao vivo

SEGUNDA A SEXTA
Fox Sports Rádio  13h às 15h
Expediente Futebol  17h30 às 19h30

Inovação

Essa mudança na grade de programação, mantendo a transmissão ao vivo de dois programas que contam com as maiores audiências do canal, será possível com a adoção do “News Home”, um modelo de condução dos programas que não necessita da presença de nenhum dos participantes em nossos estúdios, já que todos entrarão ao vivo direto de suas casas. O modelo, pioneiro na TV brasileira, passou por testes na última quinta-feira e reforça ainda mais a necessidade de ficarmos em casa. 

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Sair da versão mobile