Aventuras de Poliana

Por amor a Mirela, Vinícius volta a ficar feio

Filho de Lindomar vai retomar seu antigo visual

Publicado em 18/03/2020

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, Mirela (Larissa Manoela) receberá uma grande prova de amor de Vinícius (Vincenzo Richy). Disposto a reconquistar o coração da neta de Branca (Lílian Blanc), o ex-feio decidirá a abrir mão do status de ‘pegador’ da Escola Ruth Goulart.

A confusão começou quando Mirela resolveu confessar a Vini o porquê de não querer voltar com ele. Ela explicou que, depois que Gabriela (Gracielly Junqueira) o influenciou a mudar de visual, o filho de Lindomar (Ivan Parente) deixou de ser o cara sensível de sempre e se transformou em um don juan sem escrúpulos.

Vinícius, então, resolve tomar uma atitude extrema para provar à prima de Nancy (Rafaela Ferreira) que ela está errada a seu respeito. O garoto retoma seu antigo visual desalinhado, que não fazia o menor sucesso com as meninas, a fim de provar a Mirela que está disposto a mudar por ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade