Empatia

Poderosa se emociona com desabafo de Maria Antônia sobre estupro

Prostituta revelará que também já foi estuprada

Publicado em 11/03/2020

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Poderosa (Day Mesquita) vai se emocionar com o desabafo de Maria Antônia (Michelle Batista), que vai revelar que foi estuprada por Leandro (Gabriel Gracindo).

A influencer, que ficou traumatizada com o ocorrido, estará aos pranto quando vai decidir ligar para a prostituta a fim de se abrir. Sem entender nada, Poderosa pensará que o motivo da conversa é Miguel (Rafael Sardão), mas vai acabar sendo convencida a ir até a casa de Oxente (Ernani Moraes).

Já no quarto com Maria Antônia, a garota de programa estranhará o comportamento da jovem, que não vai conseguir conter as lágrimas. A mocinha, então, perceberá que algo de sério aconteceu e a filha de Zenaide (Andréa Avancini), então, vai confessar que foi abusada pelo advogado da Brás Esportes durante o aniversário de Fernanda (Bárbara França).

“Leandro me deu bebida, não estou acostumada, mas experimentei um pouco. Depois me convidou pra conhecer a mansão e quando eu vi, ele estava em cima de mim, me forçando”, contará Maria Antônia bastante angustiada.

Emocionada, Poderosa vai se revoltar com o que acabará de ficar sabendo. “Canalha!”, vai exclamar a protagonista, que será seguida pela justificativa da irmã de José Antônio (César Cardadeiro).

“Eu disse não, mas ele continuou. Não tive força pra escapar, gritar… Nada. Eu disse pra ele que não queria. Eu disse não, Poderosa! Eu disse não!”, vai relatar a moça.

Na sequência, Poderosa trará à tona que também já foi estuprada e elas vão se abraçar e chorar. Em seguida, a funcionária de Olympia (Françoise Forton) irá orientar a ex-rival a contar tudo que aconteceu para a família e para a Delegacia da Mulher, mas Maria Antônia não vai concordar com a nova amiga.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade