Publicidade

Pendleton usa Ester para manipular Poliana

Menina sofre ao ser separada de Luísa

Dalton Vigh como Pendleton em As Aventuras de Poliana (Reprodução / YouTube)
Publicidade

O lado perverso e manipulador de Pendleton (Dalton Vigh) vai ficar ainda mais evidente nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana. O cientista será capaz de usar a suposta afilhada, Ester (Manuela Kfouri), para fazer a cabeça de Poliana (Sophia Valverde) a seu favor.

Percebendo que a menina está bastante chateada por ter sido afastada de Luísa (Thaís Melchior), Pendleton teme que ela se volte contra ele e resolve agir preventivamente. O fundador da O11O assume o controle do sistema de Ester e, usando a menina como porta-voz, despeja todo um discursinho de autodefesa sobre Poliana.

“O tio Otto está supercerto em ter feito. Tudo o que ele faz é pro bem de todos. Ele sabe o que faz”, afirma a menina-androide. Ingênua, Poliana cai na conversa de Ester, sem imaginar que seu suposto pai está diretamente por trás de todas e cada uma das palavras ditas pela ruivinha.

Continua depois da publicidade

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade