Aventuras de Poliana

Pendleton invade casa de Durval em busca de Poliana

Menina fugirá com Luísa da casa do suposto pai

Publicado em 15/03/2020

O sumiço de Poliana (Sophia Valverde) e Luísa (Thaís Melchior) causará uma reviravolta na vida e nos sentimentos de Pendleton (Dalton Vigh). Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, o cientista fará de tudo para encontrar sua suposta filha e a tia dela.

Tudo começa quando, durante seu jantar com Fernanda (Cris Carniato), o fundador da O11O é surpreendido pela notificação de uma invasão ao seu laboratório secreto. Preocupado, ele inventa uma desculpa para a mãe de Lorena (Pietra Quintela) e volta correndo para casa. Lá chegando, descobre que Luísa e Poliana desapareceram.

Pendleton, é claro, não demora a juntar dois mais dois e compreender que Luísa fugiu com Poliana após descobrir os segredos que ele escondia em seu laboratório. Certo de que Luísa deve ter pedido ajuda a Durval (Marat Descartes), o cientista entra praticamente à força na casa do padeiro e exige saber onde está Poliana.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade