Sem contato

Pendleton impede Luísa de visitar Poliana

Cientista não quer que Luísa chegue perto de Poliana

Publicado em 20/03/2020

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, no SBT, Pendleton (Dalton Vigh) vai impedir Luísa de visitar Poliana (Sophia Valverde) no Colégio Ruth Goulart.

A ex-socialite tentará ir até a escola para se encontrar com a sobrinha, no entanto vai ser barrada pelo cientista, que não autorizará seu contato com a jovem.

Nos últimos dias, o milionário já havia ordenado que Luísa ficasse longe de sua filha. A decisão surgiu após ele encontrar as duas escondidas na casa de Marcelo (Murilo Cézar).

Elas fugiram para a casa do filho de Glória (Classe Abijamra) depois de descobrirem segredos de Pendleton e desmascará-lo para o rapaz, que resolveu dar abrigo para a dupla.

As duas tiveram que deixar a mansão às pressas ao serem notadas por Sara (voz de Giseli Ramos) bisbilhotando o laboratório do milionário. O dono da O11O, então, fez de tudo para encontrar sua suposta filha e a tia dela.

Durante seu jantar com Fernanda (Cris Carniato), Pendleton acabou surpreendido pela notificação de sua robô no laboratório. Preocupado, ele inventou uma desculpa para a mãe de Lorena (Pietra Quintela) e voltou correndo para casa.

Lá chegando, o empresário descobriu que Luísa e Poliana desapareceram. Pendleton, é claro, não demorou a juntar dois mais dois e compreender que Luísa fugiu com Poliana após descobrir os segredos que ele escondia em seu laboratório.

Certo de que Luísa deve ter pedido ajuda a Durval (Marat Descartes), o cientista entrou praticamente à força na casa do padeiro e exigiu saber onde estava Poliana.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade