Fim do mistério

Saiba quem é o admirador secreto de Poliana

Cientista vai até o encontro e dispensará o garoto

Publicado em 07/03/2020

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, no SBT, Pendleton (Dalton Vigh) vai descobrir que Eric (Lucas Burgatti) é o admirador secreto de Poliana (Sophia Valverde).

O rapaz, que vai enviar um novo bilhete à garota, pedindo que eles se encontrem na praça, será descoberto pelo cientista, que vai ao encontro marcado pelo sujeito misterioso.

No local, o dono da O11O de deparará com o filho de Paulo (Willian Mello) e vai dispensar o garoto. Nos últimos dias, a sobrinha de Luísa (Thaís Melchior) recebeu um presente anônimo pelo correio.

Na ocasião, o milionário já havia ficado ressabiado e não gostou nada de saber que há alguém interessado em sua herdeira. No dia seguinte, Poliana contou sobre o ocorrido à Kessya (Duda Pimenta), que imediatamente desconfiou se tratar de Eric.

No entato, a irmã de Jefferson (Vítor Britto) decidiu investigar por conta própria e encontrou pistas de que Hugo (Henry Fiuka) poderia ser o admirador da protagonista.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade