Streaming

Pegação, culinária e atritos: Cinco dicas de realities imperdíveis do Amazon Prime

A plataforma oferece várias opções de programas

Publicado em 27/03/2020

Disponível no Brasil desde setembro do ano passado, o Amazon Prime se tornou uma ótima opção para os brasileiros. Principalmente para os que estão de quarentena, esperando que o coronavírus tenha uma diminuição no número de pessoas contaminadas.

Quem ainda não conhece o serviço, existe a opção de experimentá-lo por 30 dias sem pagar nada. Depois, caso tenha interesse em continuar, a mensalidade custa R$ 9,90. Vamos aqui dar algumas dicas de realities disponíveis no streaming.

Soltos em Floripa

Comentarista do Soltos em Floripa da Amazon Prime Video
Comentarista do Soltos em Floripa da Amazon Prime Video Divulgação

Lançado no dia 20 de março, o programa mostra um grupo de jovens numa casa de Florianópolis, capital de Santa Catarina, na qual eles convivem com direito à muitas festas, conflitos e pegação.

Pabllo Vittar, Felipe Titto, Mariano, MC Carol, John Drops e Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, apresentam a atração e comentam as situações polêmicas que acontecem no formato. Nas redes sociais, a atração vem tendo grande repercussão.

De Férias com o Ex Brasil: Celebs

Elenco do programa De Férias Com o Ex Brasil: Celebs (Divulgação / MTV)
Elenco do programa De Férias Com o Ex Brasil Celebs Divulgação MTV

Exibido pela MTV Brasil entre agosto e setembro do ano passado, a temporada com celebridades do famoso reality está completa no streaming. A produção foi gravada em Trancoso, na Bahia, e contou com 12 participantes, além dos ex de cada um.

Nomes como Any Borges, Guilherme Araújo, Luiz Felipe Ribeiro e Stéfani Bays, que já estiveram em outras temporadas do programa, voltaram para o formato. Pabllo Vittar e Vitor Kley se apresentaram para os confinados.

MasterChef Brasil

Jurados e apresentadores na divulgação da nova temporada do MasterChef Brasil
Jurados e apresentadores na divulgação da nova temporada do MasterChef Brasil Divulgação Band

O reality culinário mais conhecido do país também está no catálogo. A terceira temporada do programa, que foi exibida em 2016 pela Band, e a primeira para competidores profissionais, do mesmo ano, estão disponíveis no serviço streaming.

Keeping Up With the Kardashians

Keeping Up With the Kardashians
Keeping Up With the Kardashians DivulgaçãoE

No ar desde 2007, o reality do canal E! Entertainment Television mostra a rotina da família Kardashian. A Amazon oferece aos assinantes as oito primeiras temporadas do programa, que já está no décimo-oitavo ano.

Famílias Frente a Frente

Eliana no Famílias Frente a Frente
Eliana no Famílias Frente a Frente Jimmy TrindadeSBT

Comandado por Tiago Abravanel entre outubro e dezembro de 2019 no SBT, o reality que mostra famílias cozinhando e competindo com outras foi inserido na plataforma. Além dos participantes, vários famosos marcaram presença durante a temporada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade