Mundos diferentes

Pedro Antônio termina com Fernanda por bilhete

Queijeiro alegará que condição social dos dois impede namoro

Publicado em 13/03/2020

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Pedro Antônio (Guilherme Dellorto) vai terminar com Fernanda (Bárbara França) por meio de um bilhete.

O filho de Oxente (Ernani Moraes) enviará um presente para a namorada, que vai estar acompanhado de uma mensagem anunciando o fim de seu relacionamento.

Ele desabafará com José Antônio (César Cardadeiro) sobre os motivos que o levaram a tomar a decisão. “A diferença do meu mundo para o dela é muito grande. Não acho que nada disso seja problema. Quando a gente ama, tudo se resolve. Não vê o Miguel?”

Só que, por mais que eu tente entrar no mundo da Fernanda, eu não consigo, mano. Sou barrado na porta. E, quando entro, deixam claro que não sou bem-vindo”, vai compartilhar o rapaz, que também se colocará no lugar da amada.

Ou você consegue imaginar a Fernanda vendendo queijo aqui comigo?”, perguntará o irmão de Maria Antônia (Michelle Batista). José Antônio vai rebater o questionamento do irmão, alegando que a assistente social distribuía sopa na Praça da Sé.

Cada um com o seu caminho”, analisará José, que vai ser contrariado pelo irmão. “Problema é que os caminhos não estão se cruzando”,opinará Pedro, cabisbaixo.

Enquanto isso, na mansão de Ramiro (Juan Alba), Fernanda vai ser surpreendida ao receber um embrulho das mãos do segurança. Ela abrirá o pacote e vai tirar de dentro da caixinha um colar de prata.

Emocionada, ela sorrirá até começar a ler um bilhete que vai estar acompanhando o presente. “Fernanda, me apaixonei por você assim que te vi pela primeira vez. Tudo começou com um pedaço de queijo coalho e um beijo apaixonado”, escreverá Pedro, que vai mudar o tom logo em seguida.

Mas esse presente não é para comemorar essa linda lembrança, que guardarei sempre comigo. Comprei o colar pro seu aniversário, mas depois de ver a joia que seu pai te deu, fiquei com vergonha”, confessará o queijeiro, que vai deixar a jovem com lágrimas nos olhos.

A verdade é que pertencemos a dois mundos completamente diferentes e você merece alguém que possa te dar muito mais do que eu tenho a oferecer. Com amor, Pedro Antônio”, finalizará a mensagem.

Na sequência, Fernanda vai direto a seu quarto e Tobias (Thiago Rodrigues) irá atrás dela. “Me deixa em paz”, vai pedir a moça, que contará para o irmão que Pedro terminou com ela.

Cínico, o vilão vai dizer que sente mundo, mas se mostrará aliviado. “Aquele cara não chega aos teus pés, não te alcança. A começar pelo presente”, vai palpitar o crápula, que chamará o ex-cunhado de sensato por reconhecer os mundos diferentes.

Fernanda vai acabar explodindo com o irmão. “Será que você só consegue pensar em status? Eu amo o Pedro, Tobias! Ele me fazia feliz nas condições dele!”, alegará a neta de Norma (Selma Egrei).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade