Paulo Rocha vai estar no ar em três novelas da Globo

Ator português pode ser visto nas faixas das 18h, 19h e 21h com reprises escolhidas para a quarentena.

Publicado há 2 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A partir desta segunda-feira (30), Paulo Rocha estará no ar em três novelas da Globo. O ator português, que acabou de participar de Éramos Seis, na pele de Felício, coincidentemente, atuou nas três reprises escolhidas pela emissora para o período da quarentena.

Desde a última segunda-feira (23), ele já pode ser visto como o português Guaracy em Fina Estampa, substituta de Amor de Mãe no horário nobre. No trama de Aguinaldo Silva com direção de Wolf Maya, o ator vive o dono do TUPINAMBAR, um misto de padaria e bar, apaixonado pela protagonista Griselda (Lilia Cabral).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Novo Mundo, que entrará no lugar da estreia de Nos Tempos do Imperador, às 18h, Paulo Rocha é o General Avilez, oficial do Exército português.

Comparsa do vilão Thomas (Gabriel Braga Nunes), na história de Alessandro Marson e Thereza Falcão, ele faz de tudo para Dom Pedro (Caio Castro) voltar para Portugal e luta para que o Brasil não se torne independente.

Às 19h, o ator dá vida a Erondino Machado, o Dino, em Totalmente Demais. No folhetim de Rosane Svartman e Paulo Halm, o personagem é dono de uma oficina e bar de beira de estrada.

Marido de Gilda (Leona Cavalli), ajudou a esposa a criar Elisa (Marina Ruy Barbosa), com quem tem uma péssima relação e olha com segundas intenções.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais