Caminhos do Coração

Paola vira serpente e tenta matar Batista

Regina salva o mordomo

Publicado em 10/03/2020

Desde que foi mordida por Juanita (Anna Markun), Paola (Natasha Haydt) quer aproveitar ao máximo suas novas habilidades mutantes. Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, a bonitona seduzirá Batista (Taumaturgo Ferreira) com o único intuito de tentar matá-lo.

O primeiro passo de Paola é dar em cima do mordomo e convencê-lo de que está interessada nele. “Nunca pensei que uma mulher como você poderia sentir algo por mim”, confessa Batista, envaidecido.

Certo de que vai se dar bem, o empregado de Cassandra (Angelina Muniz) é pego de surpreso por Paola, que lhe dá uma chave de braço e depois, já transformada em serpente, enrola-se no pescoço dele, disposta a sufocá-lo.

Batista só não passa dessa para a melhor porque Regina (Rafaela Mandelli) aparece e o ajuda a se livrar da mutante. Aliviado, o mordomo agradece à patroa. “Se não fosse por você, eu teria virado rango de cobra”, reconhece.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade