Publicidade

Paola promete vingança aos Mayer

Mulher-cobra ficará sabendo que foi entregue aos policiais do Depecom

Paola (Natasha Haydt) em Caminhos do Coração
Publicidade

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, na Record TV, Paola (Natasha Haydt) vai prometer vingança à família Mayer. Depois de atacar Danilo (Cláudio Henrich) na mansão, a mulher-cobra conseguiu ser contida e será levada do local por um policial do Depecom.

Ele vai tentar colocá-la, em forma de serpente, num saco plástico, mas sentirá que está muito pesada, sendo alertado por Aristóteles (André Di Biase) que ela pode querer estar voltando para a forma humana.

De repente, a jovem vai se transformar na frente de todos, deixando o policial espantado. Ela perguntará se eles a entregaram para a polícia dos mutantes e Irma (Patricya Travassos) vai responder que eles pensaram em mandá-la para o Instituto Butantã.

Continua depois da publicidade

“Cês vão me entregar pros homens de preto? Os anti-mutantes”, questionará Paola, que vai chamar os colegas de traidores e prometerá vingança. Na sequência, o policial vai atirar na mutante com a pistola de dardo tranquilizante e a jovem desmaiará, sendo levada em seguida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade