"TRAÍRAS"

Paola promete vingança aos Mayer

Mulher-cobra ficará sabendo que foi entregue aos policiais do Depecom

Publicado em 26/03/2020

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, na Record TV, Paola (Natasha Haydt) vai prometer vingança à família Mayer. Depois de atacar Danilo (Cláudio Henrich) na mansão, a mulher-cobra conseguiu ser contida e será levada do local por um policial do Depecom.

Ele vai tentar colocá-la, em forma de serpente, num saco plástico, mas sentirá que está muito pesada, sendo alertado por Aristóteles (André Di Biase) que ela pode querer estar voltando para a forma humana.

De repente, a jovem vai se transformar na frente de todos, deixando o policial espantado. Ela perguntará se eles a entregaram para a polícia dos mutantes e Irma (Patricya Travassos) vai responder que eles pensaram em mandá-la para o Instituto Butantã.

“Cês vão me entregar pros homens de preto? Os anti-mutantes”, questionará Paola, que vai chamar os colegas de traidores e prometerá vingança. Na sequência, o policial vai atirar na mutante com a pistola de dardo tranquilizante e a jovem desmaiará, sendo levada em seguida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade