Caminhos do Coração

Paola ataca Danilo: “Não gosta de abraço apertado?”

Lúcia e Regina salvam a vida do rapaz

Publicado em 23/03/2020

Paola (Natasha Haydt) não vai deixar tão cedo de fazer das suas em Caminhos do Coração. Nos próximos capítulos da trama fantástica da Record TV, ela usará seu dom de transformar-se em cobra para investir em uma nova vítima: Danilo Mayer (Cláudio Heinrich).

Maldosa, a moça se aproxima do rapaz na sala da mansão de sua família e tenta seduzi-lo. Danilo, claro, rejeita-a, mas ela não se intimda. “Do meu abraço você vai gostar. Você não gosta de abraço apertado?”, diz, irônica, antes de puxá-lo para si e tentar sufocá-lo entre seus membros.

A coisa só não vai mais longe porque Lúcia (Fernanda Nobre) e Regina (Rafaela Mandelli) chegam e saem em defesa do rapaz. “Larga o meu marido!”, exige Lúcia, obrigando Paola a soltar Danilo. “Você tem que se tratar, você tá doente!”, diz Regina, antes de partir para cima da vilã.

As duas se engalfinham. “Solta o meu cabelo!”, ordena Regina, desvencilhando-se de Paola e acertando-lhe um belo chute. “Essa doeu!”, reclama a mulher-cobra, antes de investir novamente contra a estudante de física quântica. “Fiquem longe de mim! Não se aproximem, senão eu pico vocês!”, ameaça Paola, mostrando sua presa de cobra a Danilo, Regina e Lúcia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade