Vem aí

“Os outros canais estão se arrepiando”, afirma Xuxa sobre novo domingo da Record TV

Nova grade dominical da Record TV começa neste domingo

Publicado em 04/03/2020

Nesta quarta-feira (4), aconteceu, na Record TV, o Domingo Talks, evento comandado por Adriana Araújo, que entrevistou os apresentadores da nova grade dominical da emissora, que estreia no próximo dia 8.

Entre as novidades, está a segunda temporada de The Four, atração apresentada por Xuxa Meneguel no canal em 2019, às quartas-feiras. Durante a entrevista, a eterna rainha dos baixinhos falou sobre a preparação para as possíveis estratégias da concorrência.

“Gostaria de lembrar todo mundo que obviamente não vai ser fácil, vai ser uma batalha porque já tô sabendo que todos os outros canais estão se arrepiando para que as pessoas não vejam a Record né, porque eu gostaria de o contrário, dizer para vocês que vejam a Record, por favor, porque a gente tem coisa nova pra mostrar.”

“Sem desmerecer os outros canais, mas eu acho legal eles se esforçarem, porque realmente a Record tá vindo com tudo, cardápio variado, colorido, alegre e cheio de novidades”, declarou Xuxa, que elogiou a grade de programação da emissora.

Vai dar um frescor pro domingo. Eu acho bastante audacioso, bastante corajoso e acho que o público vai ganhar muito porque domingo é um dia que as pessoas meio que já sabem o que vai acontecer na televisão, mas agora com a Record, com esse time todo, acho que vai ser bem legal e eu acho que demorou, porque eu brinco com as pessoas, minha equipe, que domingo agora tem a nossa cara: uma cara de música, energia, informação, dança, divertimento, uma diversão que tem nome, que tem cara e isso é muito bom, porque eu como telespectadora ou eu como apresentadora posso dizer que estou muito feliz com tudo isso”, opinou a ex-global.

Ainda durante o bate-papo, Xuxa falou sobre a importância de aprender com cada passo e mirou seu público. “A gente vai aprender, eu acho que não pode tirar a conclusão apenas com esse domingo que vocês vão ver. Nos próximos domingos, a gente convida todo mundo a ficar ligado, porque a gente vai se melhorar.”

É uma coisa que todos nós que estamos à frente queremos cada vez ser melhor, sabe e fazer para todos, desde criança à senhorinha, senhorzinho A gente tá pensando nesses gostos”, falou a rainha.

Nos últimos dias, durante gravação do Domingo Show, onde Xuxa estará na estreia como convidada de Sabrina Sato, a apresentadora já havia elogiado as mudanças da Record TV e palpitou sobre a novidade.

Além da estreia de Xuxa aos domingos, o Hoje em Dia vai integrar as manhãs da emissora e Sabrina Sato assumirá o comando da atração que era conduzida por Geraldo Luís.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade