Publicidade

Nebuzaradã tenta fazer do próprio filho um assassino

Rei da Babilônia presenteia Labash-Marduk com arco e flecha e exige que ele mate uma mulher

Ângelo Paes Leme e Diogo Caruso como Nebuzaradã e Labash-Marduk em O Rico e Lázaro (Reprodução / PlayPlus)
Publicidade

A sede por poder em Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme) está começando a ultrapassar os limites do razoável. Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, o rei da Babilônia tentará obrigar o filho pequeno, Labash-Marduk (Diogo Caruso), a assassinar uma mulher.

Tudo começa quando Nebuzaradã chama Labash à sala do trono e o presenteia com um arco e uma flecha. “Um presente?”, surpreende-se o garoto. “Chega de atirar em alvos”, anuncia o imperador. “Vamos caçar?”, questiona o garotinho, sorrindo entusiasmado.

“Melhor do que isso. Terá que acertar aquela mulher ali”, avisa Nebuzaradã, apontando para uma jovem de olhar suplicante, amarrada em uma das colunas da sala real. “Mate-a!”, exige o vilão. “Não!”, nega-se Labash-Marduk, assustado, porém firme. “É uma ordem!”, insiste Nebuzaradã, já irritado.

Continua depois da publicidade

O menino, porém, segue recusando-se a cometer tal atrocidade e, após atirar no chão o ‘presente’ do pai, sai correndo em disparada pelo castelo. “Filho!”, exclama Sammu-Ramat (Christine Fernandes), apreensiva. “Labash, volte aqui!”, exige Nebuzaradã, furioso com a desobediência do herdeiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade