Crime e castigo

Nebuzaradã é assassinado por Sammu-Ramat

Rei da Babilônia será envenenado pela própria esposa após descobrir os crimes dela

Publicado em 27/03/2020

Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme) descobrirá tarde demais que Sammu-Ramat (Christine Fernandes) foi a sua perdição. Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, o rei da Babilônia acabará assassinado pela esposa após descobrir toda a verdade sobre os crimes cometidos por ele.

É Nitócris (Sthefany Brito) a responsável pelos segredos da loira virem à tona. Após colher informações com Asher (Dudu Azevedo) e Darice (Ana Zettel), a esposa de Nabonido (Augusto Garcia) revela ao cunhado que Sammu o traiu com o próprio irmão dele, Rabe-Sáris (Gustavo Leão), e que roubou Labash-Marduk (Diogo Caruso) de sua verdadeira família para fazê-lo passar por filho deles. De quebra, ainda cona que ela assassinou Kassaia (Pérola Faria).

Chocado diante das provas de todas as atrocidades cometidas pela ex-sacerdotisa, Nebuzaradã vai atrás dela e a confronta. Cego de ira, ele tenta estrangulá-la, mas Sammu-Ramat é mais rápida e o fere no pescoço com um espinho envenenado. Sem nenhuma chance de sobreviver, o imperador morre nos braços da vilã, que ainda tem a desfaçatez de ‘despedir-se’ dele com um último beijo de ‘amor’.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade