E agora?

Na defensiva, Perpétua lança um raio em Marcelo

Mutante ficará em dúvida se ele é ou não uma boa pessoa

Publicado em 05/03/2020

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, na Record TV, Perpétua (Pathy Dejesus) vai lançar um raio em Marcelo (Leonardo Vieira). A mutante, que encontrou com o protagonista perdido pela mata da Ilha dos Mutantes, vai soltar seu poder em defesa.

Ela pensará que ele se trata de um mutante do mal e não vai acreditar em sua palavra, mesmo após ele sentir a forte dor na cabeça, como de costume e pedir por sua ajuda.

Ele tentará se aproximar da jovem, mas pensando que vai estar sendo atacada, ela irá soltar seu poder de choque na direção do policial, que vai voltar a implorar por ajuda.

Perpétua, então, chegará a cogitar que o mocinho seja um bom rapaz, mas não vai ficar convencida e decidirá fugir, com medo do que possa lhe acontecer, deixando-o sozinho com dor.

Quer saber, você é muito estranho. Eu não tô a fim de lutar com um mutante assassino não”, vai concluir a moça, que sairá correndo na sequência.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade