Até a próxima

Mumuzinho e Ludmilla se despedem da temporada de verão do SóTocaTop

Atração dá espaço para o Música Boa Ao Vivo, que vai ao ar no próximo dia 4

Publicado em 28/03/2020

Neste sábado (28), a edição de verão do SóTocaTop se despede em grande estilo. Felizes com o resultado, os apresentadores Mumuzinho e Ludmilla comentam sobre o fim da temporada, gravada em dezembro de 2019 ao ar livre, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro.

Foi uma alegria muito grande ter tido a honra de apresentar esse programa que é tão a nossa cara, o nosso jeito. Minha parceria com a Ludmilla, essa grande amiga, tão talentosa, deu muito certo. Acho que conseguimos colocar o nosso jeito simples nesta temporada. Nós nos comunicávamos com as pessoas e passávamos a energia do que estava acontecendo. Tudo isso com a ajuda da plateia, dos convidados e das equipes de produção. O ‘SóTocaTop Verão’ entrou no coração das pessoas. Eu fico feliz por ter feito parte dessa história”, afirmou Mumuzinho. Ludmilla endossa o sentimento do parceiro de SóTocaTop Verão.

Foi bom demais! Amei estar todos esses sábados junto de todos curtinho e zoando muito“, disse. Para fechar com chave de ouro a edição de verão, Michel Teló, Vitão, Raimundos e Thiago Martins promovem um encontro musical repleto de Sertanejo, Pop, Rock e MPB, além de muito bate-papo sobre o papel dos fãs na carreira artística.

Michel Teló se apresenta com o sucesso “Casal Modão”. Vitão canta a envolvente “Um Pouco de Você”, que tem mais de 6 milhões de visualizações no clipe oficial na internet.

Thiago Martins mostra todo seu talento como cantor com a doce “Mais Jovem, Mais Bela, Mais Linda”. Com mais de 30 anos de estrada, a banda Raimundos traz o inesquecível sucesso “I Saw You Sayng”.

Esse pano de fundo do ‘SóTocaTop Verão’, no Rio de Janeiro, não podia ser melhor. O programa é muito lindo, com uma vibe maravilhosa”, afirmou o vocalista Digão.

Playlist do último episódio de ‘SóTocaTop Verão’
Michel Teló – “Casal Modão”
Vitão – “Um Pouco de Você”
Thiago Martins – “Mais Jovem, Mais Bela, Mais Linda”
Raimundos – “I Saw You Sayng”

Música Boa Ao Vivo estreia no dia 04 de abril

Com o último episódio do SóTocaTop Verão as tardes de sábado continuarão musicais com o Música Boa Ao Vivo, que passa a ser exibido a partir do dia 04 de abril na Globo, sob o comando da cantora IZA.

A cada episódio, grandes artistas estarão reunidos para um encontro musical repleto de sucessos e parcerias incríveis. A cantora, que foi apresentadora do SóTocaTop ao lado de Toni Garrido em 2019, não esconde a ansiedade.

“Estou feliz que tenham escolhido o ‘Música Boa Ao Vivo’! É um momento muito difícil que estamos passando, mas esse programa foi bem especial para mim. Gosto de saber que, cada vez mais, a TV aberta tem espaço para programas musicais. Isso é muito importante para a indústria”, comemora.

O SóTocaTop Verão tem direção artística de Raoni Carneiro e apresentação de Ludmilla e Mumuzinho. O último episódio da temporada vai ao ar neste sábado (28), na Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade