TV paga

Monalisa Perrone aparece pela primeira vez na bancada de seu jornal na CNN Brasil

Ex-Globo divide apresentação com Daniela Lima

Publicado em 06/03/2020

A CNN Brasil divulgou, nesta sexta-feira (6), uma fotografia de Monalisa Perrone e Daniela Lima na bancada do Expresso CNN. As duas são âncoras titulares da atração, segundo jornal mais importante da grade de programação. O cenário é, justamente, um dos primeiros divulgados pela emissora, no passado.

As apresentadoras terão, aparentemente, atrás dela paisagem da sala de controle dos programas da CNN, onde os técnicos, diretores. “Esta é primeira imagem de Monalisa Perrone e Daniela Lima no estúdio do Expresso CNN. Os pilotos do telejornal, que são os testes feitos antes de a TV ir ao ar, já estão a todo vapor! Mona e Dani são pura sintonia e vão trazer todas as notícias com profundidade e agilidade no horário nobre de segunda a sexta”, disse.

A CNN Brasil tem divulgado curiosidades de seus bastidores nas redes sociais. A data de estreia foi marca para 15 de março, quando suas plataformas passam a ser abastecidas por notícias. “Dia 15 de março estamos chegando! Canal 577 da Claro/Net, Sky, Oi e Vivo”, diz o canal de notícias.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade