Aventuras de Poliana

Mirela se apaixona por Zoio

Bandido entra disfarçado na Escola Ruth Goulart

Publicado em 24/03/2020

Está cada vez mais difícil para Vinícius (Vincenzo Richy) engatar um romance com Mirela (Larissa Manoela) em As Aventuras de Poliana. Decepcionada com o filho de Lindomar (Ivan Parente), a prima de Nancy (Rafaela Ferreira) ficará encantada com um novo – e impensado – pretendente: Zoio (Vyni Takahashi).

O capanga de Falcão (Gil Teles) infiltra-se no colégio para cumprir uma missão delegada pelo chefe e acaba esbarrando por acaso com Mirela nos corredores. A aspirante a vlogueira se surpreende com o charme do rapaz, que, percebendo o interesse, flerta com ela e mente se chamar Leandro.

A coisa só não vai mais longe porque João (Igor Jansen) reconhece Zoio disfarçado no colégio e o denuncia para a diretor Ruth (Myrian Rios), obrigando-o a fugir. Mesmo assim, Mirela não consegue parar de pensar no bonitão, sem desconfiar que ele faz parte da gangue de bandidos que controla o crime no Jardim Bem Te Vi.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade