O paladar é cego

Miguel visita Poderosa e fala em saudades

Furacão vai brincar com o clima romântico entre os dois

Publicado em 05/03/2020

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Miguel (Rafael Sardão) vai visitar Poderosa (Day Mesquita) no apartamento de Furacão (Dani Moreno).

As prostitutas estarão conversando com Duplex (Miguel Nader) quando a campainha vai tocar. O segurança perguntará quem é. “É o Miguel, Duplex”, vai se identificar o agrônomo.

Duplex, então, abrirá a porta, e Poderosa vai correr para abraçar Miguel, que estará segurando sua pashimina. Furacão vai dar uma cutucada no casal. “Eh saudade…”, comentará a mãe de Caio (Henrique Camargo).

Feliz da vida, Poderosa vai reconhecer que estava com saudades do vizinho de Oxente (Ernani Moraes). “Não vou negar”, dirá a garota de programa. Na sequência, Miguel vai informar que foi até o local para devolver a pashmina da amiga.

“Não precisava ter se despencado até aqui, depois eu passava lá pra pegar”, agradecerá Poderosa, que vai ouvir do rapaz que ele teve que ir até lá para matar a saudade.

“Bobo! Já que veio, não vai ficar sem almoço. Vem, senta aí que preparo alguma coisa pra você rapidinho”, dirá a jovem, que após os risos dos colegas vai avisar que saber cozinhar um macarrão instantâneo como ninguém.

Logo depois, já na mesa, Miguel elogiará o macarrão com salsicha feito pela moça. “Já ouvi falar que o amor é cego, mas sem paladar, nunca! Essa é novidade, Miguel”, vai brincar Furacão. 

O comerciante ganhará um beijo no rosto de Poderosa, que vai dizer que pelo menos alguém reconhece seu esforço. “É porque ele gosta de você. Quem gosta come até pedra, não é Furacão?”, opinará Duplex.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade