No Paraíso

Miguel é preso durante captura de Isaura

Com Isaura, Leôncio dirá que se sente como Adão e Eva

Publicado em 18/03/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Miguel (Jackson Antunes) vai ser preso durante a captura de Isaura (Bianca Rinaldi). Os dois serão encontrados por Leôncio (Leopoldo Pacheco) e Dr. Quintana (Luiz Carlos de Moraes), que vão prender a dupla.

Prenda este homem, Dr. Quintana. Ele é o pai da escrava, o que fugiu com ela”, anunciará o vilão. Miguel vai ser segurado pelos policiais e reclamará com o fazendeiro.

“Miserável! Vosmecê não perde por esperar. O inferno será o seu destino, canalha!”, vai declarar o pai da mocinha, enquanto Leôncio ironizará o comentário do rival.

“Engraçado, eu me sinto no paraíso agora que eu encontrei a Isaura. Como se eu fosse o Adão e ela a Eva”, vai afirmar o crápula, que será rebatido pelo comerciante.

“Mas nesta história, canalha, vosmecê não seria Adão, seria a maldita serpente”, vai lembrar o pai de Isaura, que será levado na sequência. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade