Parem com isso!

Meduso e Metamorfo discutem e lutam

Gór usará seus poderes hipnóticos para acalmar os parceiros

Publicado em 03/03/2020

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, na Record TV, Meduso (Allan Souza Lima) e Metamorfo (Sacha Bali) vão discutir e terminarão lutando na frente de Gór (Julianne Trevisol).

Meduso vai afirmar aos aliados que acabará com Cassandra (Angelina Muniz) em um piscar de olhos, incendiando uns papéis para mostrar o que pode fazer contra a executiva com seus raios ópticos.

Metamorfo vai lembrar que o rapaz irá incendiar toda a clínica desse jeito e Meduso vai confrontar o comparsa. “E qual o problema?”, perguntará o mutante.

O problema, seu demente, é que aqui está sendo nosso quartel general se você ainda não percebeu”, vai responder Metamorfo. Gór lembrará o parceiro que eles não podem tomar atitudes precipitadas.

Se a gente mata a Cassandra agora, todo mundo vai desconfiar”, vai alertar a falsa médica. Metamorfo, então, acusará Meduso de querer resolver os problemas matando.

Não consegue formular nenhuma ideia, não consegue enxergar além disso. Só sabe olhar e matar, olhar e matar”, vai esbravejar o vilão, que será confrontado pelo rapaz.

Você criou nosso problema, Metamorfo”, vai alegar Meduso, que irá ficar frente a frente com ele, ameaçando calar sua boca. Gór vai separar os dois e argumentará que não quer briguinhas idiotas.

A gente tem um assunto muito importante pra resolver”, vai reforçar a vilã, que chamará a dupla de adolescentes fora do controle. Metamorfo não vai gostar de ser comparado com Meduso, que chamará ele de inseto.

“Cala essa sua boca, você parece um grilo”, vai rebater Metamorfo, que será confrontado por Meduso, que vai lançar um raio em sua direção. Metamorfo escapará dos poderes do rapaz e vai ficar invisível, acertando o colega com vários socos.

Gór começará a gritar e vai pedir para os dois pararem, hipnotizando-os em seguida. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade