Soltando a voz

“Me tratava como um filho”, desabafa Luiz Bacci sobre Marcelo Rezende no Hora do Faro

Bacci vai cantar Chitãozinho e Xororó no palco do programa

Publicado em 14/03/2020

Neste domingo (15), o Hora do Faro relembra a trajetória do jornalista que comanda o Cidade Alerta nas tardes da Record TV, Luiz Bacci, no quadro De Volta ao Passado e conta a história de um jovem que sonha em ser cantor de ópera.

Para fechar, Rodrigo Faro e Marquinhos, do Balanço Geral, protagonizam um Dança Gatinho com direito a número de mágica.

O público vai poder conhecer um pouco mais da intimidade de Luiz Bacci. Faro vai mostrar a atual casa do apresentador e descobrir detalhes de sua intimidade, além de o levar de volta a Mogi das Cruzes, município na região metropolitana de São Paulo, onde Bacci nasceu, cresceu e deu os primeiros passos profissionais.

Em Mogi, Bacci visita sua antiga escola e a rádio em que trabalhou aos onze anos. Também vai ao hospital em que seu pai trabalhava, que serviu de palco para um emocionante encontro: a mãe de Bacci, Dona Nádia, entrega a ele o último bilhete que o pai escreveu para o filho.

“O que ele representou para mim… Não tenho palavra para mensurar a importância que ele teve na minha vida”, desabafa sobre o pai.

Durante a visita, Faro descobre a relação do jornalista com outros famosos, incluindo Jô Soares, o apresentador e comentarista de futebol Neto, o cantor Wesley Safadão e o humorista Carlinhos Silva.

Sobre Neto, abriu o jogo: “Achei ele uma pessoa falsa. Não esperava essa atitude do Neto!”. Bacci ainda relembra a importância do jornalista Marcelo Rezende em sua carreira.

“E o Marcelo, nos bastidores? Como é que ele te tratava fora do ar?” Faro indaga. “Como um filho”, reflete o apresentador do Cidade Alerta.

O jornalista termina por revelar um segredo: apesar de ter realizado o sonho de ser apresentador de TV, falta realizar outro sonho – ser cantor. No palco, Bacci comenta notícias que saíram sobre ele e, ao lado da mãe, faz sua estreia musical cantando Evidências, clássico do repertório de Chitãozinho & Xororó.

Dança Gatinho com Duelo de Hits

Rodrigo Faro imita Anitta no Dança Gatinho
Rodrigo Faro imita Anitta no Dança Gatinho (Foto: Reprodução/Instagram)

No domingo, o Dança Gatinho, que voltou a ser semanal e agora está mais interativo e conectado, vai ao ar com o tema Duelo de Hits. O público foi convidado a votar, no último domingo (08), pelo portal R7 em qual destes sucessos gostaria de ver reproduzido: Contatinho, de Léo Santana e Anitta; ou Tudo OK, de Thiaguinho MT com Mila e JS O Mão de Ouro.

Contatinho venceu o duelo e, para completar a dupla no palco, Rodrigo Faro chamou Marquinhos, do Balanço Geral, para encarnar Léo Santana. O apresentador ficou com a tarefa de representar Anitta. Além de acompanhar o resultado da apresentação, o público ainda confere uma mágica do ilusionista Mario Kamia no quadro.

Grupo do Faro com o menino cantor de ópera

Ronald, cantor de ópera, ao lado do maestro João Carlos Martins no quadro Grupo do Faro, na Hora do Faro. (Foto: Antonio Chahestian/ Record TV)

O programa ainda promove o encontro entre Ronald, garoto humilde de 10 anos que viralizou com um vídeo em que canta Con te partirò, o ator Daniel Boaventura e o maestro João Carlos Martins no quadro Grupo do Faro. Os dois profissionais se impressionaram com o talento do menino e deram algumas dicas para o jovem, que vai se apresentar no palco do programa.

Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 14h. O programa tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade