Avenida Brasil

Max perde perdão de joelhos para Carminha: “Eu sou um idiota”

A vilão fará as pazes com o amante e irá para cama com ele

Publicado em 07/03/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Max (Marcello Novaes) flagrará Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond) juntos. O vilão ficará transtornado ao ouvir a cozinheira assumir que ficou com o dinheiro do sequestro.

O marido de Ivana (Letícia Isnard) irá até a chácara de Carminha (Adriana Esteves) e pedirá perdão de joelhos para a amante. “Você estava falando a verdade o tempo inteiro. Eu sou um idiota. Eu segui aquela bandida, descobri tudo”, dirá o cafajeste.

“Para de se torturar. Devia ter sido mais sua parceira, mas não fui. Pronto! Acabou! Ela acha que tem a gente na mão, mas não tem. A gente vai dar a volta por cima e vamos sair do lixo de novo, como sempre fizemos”, apontará a víbora.

“Você me perdoa?”, perguntará a malvada. “Como não vou perdoar meu homem, meu macho? A gente é uma dupla, cara. Esquece isso, não quero mais ouvir. Volta pra tua Carminha, tua dona”, falará a loira, indo para a cama com Max.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade