Avenida Brasil

Max não acredita em Carminha e a vilã se revolta: “Você é tão burro assim?”

A malvada tentará desmascarar Rita para o ex-amante

Publicado em 05/03/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, após Carminha (Adriana Esteves) falar que Nina (Débora Falabella) ficou com o dinheiro do falso sequestro, Max (Marcello Novaes) dirá para a vilã que ela está mentindo para separá-lo da cozinheira.

“Meu Deus, você é tão burro assim ou essa garota te enfeitiçou? Não é possível você continuar acreditando nela”, dirá a víbora. “Olha esse barco, eu comprei, é meu. Não teve viagem nenhuma”, rebaterá o marido de Ivana (Letícia Isnard).

“Isso aqui foi uma isca para te pescar, cabeça de bagre. Abre o teu olho, você vai afundar igual o seu barco. Isso foi um investimento que ela fez para se vingar da gente. Quando ela abrir toda a verdade para o Tufão (Murilo Benício), a lancha vai ser confiscada e a gente chutado”, insistirá a víbora.

“Eu saí daquela casa, mas você tem medo de largar aquela mordomia. Vai me desculpar, mas agora quem tá pensando grande sou eu”, apontará o cafajeste. “É dinheiro que você quer? Eu também tenho. Eu sou a sua parceira, a mulher da sua vida. Uma hora você vai entender isso, só espero que não seja tarde”, concluirá Carminha, indo embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade