Súplica

Maria Antônia não quer se consultar com médico homem

Influencer implora para prostituta arranjar uma doutora

Publicado em 15/03/2020

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Maria Antônia (Michelle Batista) vai deixar claro para Poderosa (Day Mesquita) que não vai ser atendida por um médico homem.

A filha de Oxente (Ernani Moraes), que decidiu procurar a prostituta para pedir ajuda depois de ter ficado traumatizada com o estupro sofrido durante o aniversário de Fernanda (Bárbara França), alegará que quer ser tocada por um homem.

Elas vão estar conversando no apartamento de Furacão (Dani Moreno) quando Poderosa lembrará que a nova amiga não pode ficar calada com o ocorrido.

“Denuncia o Leandro, menina! Conta pra sua família, pede ajuda. Esse cara tem que pagar pelo que fez”, vai afirmar a garota de programa, que será rebatida pela influencer.

“Já disse que não, Poderosa! Painho e os manos vão se revoltar demais, pode dar tragédia. E você me deu sua palavra que também não vai abrir a boca”, vai dizer a jovem.

Poderosa comentará que está explodindo de raiva com a situação. “Vontade de meter o salto agulha na cara desse homem”, vai opinar a mocinha, que contará para Maria que o médico está sem horário na agenda.

“Ele? É homem?”, vai questionar a irmã de José Antônio (César Cardadeiro), surpresa. Poderosa confirmará a dúvida e vai reforçar que ele é um excelente ginecologista, mas a filha de Zenaide (Andréa Avancini) não concordará com a consulta.

“Mas eu não vou deixar homem nenhum me tocar!”, vai exclamar a moça. Na sequência, Poderosa tentará, em vão, convencer a jovem, que pedirá por uma médica.

Não consigo nem imaginar. Por favor, Poderosa, arranja uma doutora, uma mulher”, vai suplicar Maria, que terá o apoio da funcionária de Olympia (Françoise Forton).

“O que você passou não foi bolinho e se não se sente confortável com um profissional do sexo masculino, eu respeito isso. Vou pedir uma indicação de médica estão, está bem?”, vai prometer a protagonista, que será agradecida pela irmã de Pedro (Guilherme Dellorto).

“Só posso contar com você, Poderosa. Obrigada”, vai dizer Maria Antônia. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade