Mari fala sobre plano de Felipe para paredão: “só beneficia eles”

Mari tenta alertar Flayslane que amizade com Felipe não a favorece em nada

Publicado há 2 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As estratégias de votação tomaram conta da casa do BBB20 neste domingo (28). Sentada com Flayslane na área externa da casa, Mari tentou alertar a amiga sobre a aproximação de Felipe.

Segundo Mari, a amizade que Felipe está tendo com Flay está sendo por conveniência. A baiana afirma que a estratégia de colocar Rafa no paredão não é algo boa para elas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esquece essa amizade com o Prior (Felipe), agora somos nós duas, temos que ser inteligentes. A ideia dele de fazer o Babu mudar o voto dele e votar na Rafa só beneficia eles. Não beneficia a gente em nada”, diz Mari.

“Eu falei para ele ontem: ‘Prior, vamos fazer o seguinte, não vamos misturar a nossa amizade com o jogo, beleza? Eu vou votar na Thelma e não vou mudar o meu voto, tá?’ Aí ele: “Tá bom”, conta Flayslane.

“Ele falou assim: ‘Você votaria na Rafa?’ Eu falei: ‘Votaria’. É uma opção minha. Eu disse: ‘O mais importante é salvar ela do Paredão’. Ele: ‘Não tem jeito de salvar’. Mas claro que tem. Eu estou falando para você se salvar do Paredão. Deixa eles votarem em quem eles querem”, diz Mari.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais