Votos

Mari fala sobre plano de Felipe para paredão: “só beneficia eles”

Mari tenta alertar Flayslane que amizade com Felipe não a favorece em nada

Publicado em 28/03/2020

As estratégias de votação tomaram conta da casa do BBB20 neste domingo (28). Sentada com Flayslane na área externa da casa, Mari tentou alertar a amiga sobre a aproximação de Felipe.

Segundo Mari, a amizade que Felipe está tendo com Flay está sendo por conveniência. A baiana afirma que a estratégia de colocar Rafa no paredão não é algo boa para elas.

“Esquece essa amizade com o Prior (Felipe), agora somos nós duas, temos que ser inteligentes. A ideia dele de fazer o Babu mudar o voto dele e votar na Rafa só beneficia eles. Não beneficia a gente em nada”, diz Mari.

“Eu falei para ele ontem: ‘Prior, vamos fazer o seguinte, não vamos misturar a nossa amizade com o jogo, beleza? Eu vou votar na Thelma e não vou mudar o meu voto, tá?’ Aí ele: “Tá bom”, conta Flayslane.

“Ele falou assim: ‘Você votaria na Rafa?’ Eu falei: ‘Votaria’. É uma opção minha. Eu disse: ‘O mais importante é salvar ela do Paredão’. Ele: ‘Não tem jeito de salvar’. Mas claro que tem. Eu estou falando para você se salvar do Paredão. Deixa eles votarem em quem eles querem”, diz Mari.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade