Zoofilia!

Mari chora ao lembrar de caso de zoofilia no BBB20: “por que fiz isso?”

Mari lamentou por ter concordado com o assunto na conversa

Publicado em 12/03/2020

A briga entre Daniel e Felipe na madrugada desta quinta-feira (12) reacendeu uma polêmica que aconteceu no início do BBB20: o caso sobre zoofilia. Durante a tarde Mari relembrou o caso.

Enquanto conversava na área externa da casa com Ivy e Marcela, a baiana comentou que achou errada a atitude de Felipe em brigar com Daniel por conta do assunto, mas que ela precisa conversar com as sisters.

“Ele agora vai ficar com muita raiva de mim, o Prior”, desabafou Mari. “Por que?”, as sisters questionaram. “Porque ele acha que vocês querem acabar com a gente. Falando desse assunto. Acha que querem detonar a gente”, explicou a influenciadora.

“Mas não acho, acho que errei, é isso”, completou Mari. “A birra dele [Daniel] com o Prior é ele [Prior] não se desculpar [sobre o caso de zoofilia]”, disse Marcela. “Ridículo, acho ridículo a gente ter errado assim. Sou totalmente contra”, afirmou a baiana.

A conversa continua e Mari começa a chorar: “E eu estava junto e concordei. Por que fiz isso? Falta de posicionamento né. Por que não falei: ‘Não! Acho ridículo, escroto’. Por que não falei?”.

“Amiga, porque a gente aprendeu como ser humano, até como mulher, a ser boazinha, a dar a risada amarela até de coisas que a gente não concorda”, respondeu a ginecologista. Como é que concordei com uma bosta dessa? Não entendo”, lamentou Mari.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade