Comemoração

Marcelo Rezende, Datena e Kajuru ficam de fora do Especial RedeTV! 20 anos

Emissora não relembrará sua história no jornalismo

Publicado em 28/03/2020

O Especial RedeTV! 20 anos entrou no ar nesta sexta-feira (27), com os melhores momentos de Hebe, mas não existe nada divulgado sobre as próximas edições. Exibido semanalmente no lugar do Mariana Godoy Entrevista, que recebeu uma pausa como medida de prevenção contra a Covid-19, o Especial reunirá passagens de comunicadores importantes e outros talentos revelados pelo canal, programas de auditório, realities, game shows e grandes entrevistas, reeditados em um compacto de 1h30 de duração.

Mas o Observatório da TV apurou que o jornalismo não entrou no projeto. Sendo assim, nomes como os de Marcelo Rezende, José Luiz Datena, Luciano Faccioli e Jorge Kajuru ficaram de fora do projeto idealizado por Homero Salles, o novo Vice-presidente de Conteúdo da RedeTV!.

Rezende foi um dos medalhões do jornalismo da emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, com passagem marcante pelo policialesco Repórter Cidadão e o carro-chefe RedeTV! News, hoje ancorado por Mariana Godoy e Boris Casoy.

Datena, em 2002, também teve uma passagem relâmpago pelo canal, onde comandou o Repórter Cidadão. Luciano Faccioli, mais recentemente em 2016 foi contratado pela RedeTV! e apresentou o Olha a Hora. Hoje o profissional integra o casting da Rede Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade