Não deu tempo!

Marcelo fica desesperado com a morte de Capeletti

Segurança de Júlia estava disposto a fazer revelação

Publicado em 10/03/2020

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, na Record TV, Marcelo (Leonardo Vieira) vai ficar desesperado com a morte de Capeletti (Daniel Marinho).

O policial, que foi atingido pelo segurança de Júlia (Ítala Nandi) enquanto andava pela mata da Ilha dos Mutantes, se fingirá de morto e Capeletti vai se aproximar dele, cutucando-o para ver se ele está vivo. “Não tem sangue, será que morreu de susto?”, questionará o capanga da vilã.

Para a surpresa de Capeletti, Marcelo vai acordar e agarrará os pés do pau-mandado da cientista, derrubando-o em seguida. Os dois vão rolar pelo chão e tentarão pegar a arma, que vai disparar na direção do segurança, que ficará ferido na altura do abdômen e vai afirmar que precisa de ajuda.

Meu Deus o que que eu fiz?” perguntará Marcelo a si mesmo. Na sequência, o mocinho vai se prontificar a ajudar Capeletti, que avisará que precisa de sangue, tentando morder o pai de Tati (Letícia Medina).

O protagonista, então, vai se afastar do chão e o rival ficará, avisando que precisa contar algo importante para Marcelo antes de morrer. “Não tenho mais medo da morte.”

Aliás eu já sou um morto vivo desde quando fui mordido. A morte já bateu na minha porta muito antes desse momento, mas antes preciso te dizer uma coisa importante Você não é…“, vai dizer Capeletti, que não conseguirá terminar a frase e vai morrer, deixando Marcelo em desespero.

 Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade