Anjo da semana

Marcela vence prova do Anjo no BBB20

Sister poderá imunizar um dos colegas do paredão

Publicado em 28/03/2020

Marcela foi a vencedora da décima prova do Anjo na tarde de hoje no BBB20. A sister chegou até o final da disputa com Flayslane e desbancou a cantora. Ela ganhou o poder de imunizar alguém do próximo paredão.

Além de poder interferir na votação de amanhã ao livrar um dos colegas do paredão, a sister também foi premiada pela empresa patrocinadora do programa, fora o almoço especial que o anjo recebe, em que pode assistir um vídeo da família.

Participaram do jogo de estratégia: Manu, Marcela, Rafa, Gabi, Ivy, Mari, Flayslane e Babu. Já Thelma e Prior não deram sorte e ficaram de fora no sorteio feito na sala.

Dinâmica da prova

“Vocês terão que provar que tem boa memória, será que vão saber o que está faltando? Na tela vocês irão ver nove produtos e terão um tempo para memorizá-los. Quando eles aparecerem novamente no telão, um deles terá desaparecido. É esse item que vocês precisam procurar na sala. Vence a rodada quem achar o cubo do produto e bater no botão primeiro”, explicou Tiago Liefert. 

“Se bater no botão, mas estiver com o cubo errado, está automaticamente eliminado. São quatro duelos por chaveamento. Depois, teremos semifinais e a final”, completou o apresentador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade