A fila andou?

Marcela e Gizelly vão para debaixo do edredom e web especula que rolou beijo

No começo do reality as duas eram shippadas na web

Publicado em 25/03/2020

Durante a madrugada de hoje, no quarto do líder, Marcela e Gizelly deitaram juntas. Enquanto Gabi cantava sua música ‘Neném’, as duas se enfiaram debaixo do edredom. Na web os internautas começaram a especular que rolou beijo entre as duas e muitos “ressuscitaram” o shipper “Gicela”.

Enquanto estavam juntinhas escondidas pelo edredom, ficou difícil de escutar o que falavam porque as sisters estavam cantando, mas deu para ouvir que elas cochichavam alguma coisa e uns ruídos. Com isso, não foi difícil dos fãs do programa começarem a especular que elas se beijaram.

Durante a noite de ontem, Daniel, namorado da médica, saiu com 80,82% dos votos do público. A sister ficou arrasada e foi consolada pelas amigas. “Ele é a melhor pessoa que eu já conheci em toda a minha vida. O que está acontecendo?”, disse aos prantos.

“Não fiz nem um edredom digno para a edição, nem acredito. Mas eu ia fazer um edredom bem feito se eu fosse líder, eu estava ficando doida já. O problema aqui é que não dá para ir além na pegação”, brincou mais tarde.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade