Confusão

Marcela critica Gizelly após atitude como líder: “Fiquei chateada”

Gizelly não escolheu Marcela para o VIP e acabou gerando uma confusão

Publicado em 27/03/2020

Gizelly mal pegou o líder e já tem causado confusão no BBB20. Isso porque Marcela acabou não sendo escolhida para participar do lado do VIP da casa, mas sim Manu, Rafa e Ivy.

Em conversa com Thelma na tarde desta sexta-feira (27), Marcela desabafou que ela mesma pediu para Gizelly não a colocar no VIP, mas que ficou chateada ao ver a sister pedindo para ela explicar essa atitude no raio-x.

“Se eu te contar uma coisa que me deixou chateada…Não precisa me falar nada de volta, se você não quiser. Você só escuta…É porque ontem eu falei para a Gi botar as meninas mesmo, por conta da xepa. Até esqueci esse negócio de quarto [líder]”, iniciou a sister.

“Eu não liguei, de coração, mas que a Gi veio e falou: ‘Fala no seu raio-x que foi você que pediu’, como se a preocupação de eu não estar ali com ela fosse o que o público pensou dela tomar essa decisão, sabe? Eu fiquei chateada com isso”, desabafou Marcela.

“Eu fiquei muito triste com isso…Para a amiga, a última pessoa que você quer é que a pessoa esteja pensando no que o público está pensando em relação ao que ela tomou de atitude com você. Fiquei triste. É bobeira, eu sei”, lamentou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade