Louça Suja!

Manu reclama da desorganização da Xepa e Mari dispara: “Não desmereça”

Manu afirmou que tem lavado muita louça das colegas e ninguém tem ajudado

Publicado em 26/03/2020

O assunto sobre a organização da cozinha voltou a ser pauta entre os brothers do BBB20. Na noite desta quinta-feira (26), Manu e Mari tiveram uma discussão por conta da quantidade de louça na pia.

Manu pediu que as colegas tivessem mais consideração e colaborassem com as tarefas coletivas, como lavar a louça da Xepa. Apesar do toque, Mari não gostou e acabou tendo um bate-boca.

“Manu, eu sempre ajudo. Eu sempre ajudo. Eu não sou a pessoa que não ajuda. Faço comida sempre, inclusive para mim e para você. Eu lavo louça…”, diz Mari que logo em seguida recebe uma alfineta de Manu.

“Mari, eu sei. Mas é muito mais fácil fazer comida. É muito mais fácil do que lavar a louça de todo mundo”. Mari fala: “Mas não tem mais fácil. É fazer. Sempre fiz. Sempre ajudei”, diz a cantora.

E continua: “Mari, cortar legumes e fazer carne de planta é muito legal e é muito fácil. Lavar a louça de todo mundo…”. Mari então rebate: “Não desmereça. Não é fácil. Eu faço com carinho também”.

O climão entre as sisters fez Ivy se pronunciar e pedir desculpa pela desatenção: “Estou com essa mania de lavar só o que eu como, vou me policiar”. Logo depois a meniera brinca: “Só não me coloca no paredão”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade