Intriga

Manu chora após briga com Felipe: “O jeito que ele falou foi agressivo”

Brother afirmou que a sister vivia no reality como se estivesse em uma Disney.

Publicado em 30/03/2020

Indicada por Felipe no contragolpe na formação do paredão do BBB20 neste domingo (29), Manu ficou chateada com o brother ao ser alfinetada durante o programa ao vivo.

Ao ser indicada, o bother teria afirmado que Manu estava no reality como se estivesse na “Disney”. A fala do arquiteto deixou um clima de tensão na sala antes de se iniciar a votação no confessionário.

“Depois de tudo que eu defendi esse garoto aqui, tudo o que eu brinco. Dá para ele me indicar da mesma maneira. O jeito que ele fez foi agressivo, foi escroto”, disse Manu aos prantos.

“A Flay, o jeito que ela falou com a Gizelly, o jeito que o Prior acusou a Gizelly de falar da gente, pelo amor de Deus, foi horrível”, comentou Manu sobre o bate-boca entre os brothers e Gizelly.

Mesmo sabendo que poderia ser uma opção de voto do colega, Manu afirmou que ficou chocada com a justificativa. Segundo a cantora, o paulistano foi agressivo em sua explicação.

“Eu não sei o que eu estou sentindo, eu não sou de chorar por causa disso. Eu sabia que podia votar em mim, mas o jeito que tudo foi feito foi escroto. O jeito que ele falou foi agressivo. Eu sei exatamente o tom que Gizelly usou, a deixa que ele usou foi horrível”, declarou Manu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade