Paredão

Manu acredita que pode ir ao paredão: “seria mais tranquilo de todo mundo”

Dentre as opções de voto, Manu acredita que é a mais fácil de ser votada

Publicado em 29/03/2020

Durante uma conversa no quarto do líder na noite deste domingo (29), Manu, Ivy e Gizelly especulam sobre a formação do paredão do BBB20. A cantora aponta que poder ser uma das mais votadas da casa.

Manu afirma que pode ser uma opção para Flayslane e teme que a sister esteja combinando votos com Babu e Felipe, já que os brothers estão mais próximos nos últimos dias.

“Eu não sei se a Flayslane está votando junto com os meninos. A Flayslane começou a me dar ‘carinha feliz’ (no Queridômetro) e falou ‘Ah, agora eu estou jogando’. Eu percebi que ela deu um passo para trás. Não a vejo votando na Marcela. Então, assim, em mim eu sei que ela votaria, neste momento, para se defender”, diz Manu.

“Então eu acho que a única pessoa que agora seria mais tranquilo de todo mundo votar seria eu”, completou a cantora. Gizelly questiona a sister: “Você acha que ela (Flayslane) vota em você antes de votar na Marcela?”.

Manu responde que sim, mas que não se importa com a estratégia: “Mas zero lado pessoal, estou pensando no racional. E não me dói o lado pessoal porque essas pessoas são minhas opções de voto também”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade