A Escrava Isaura

Malvina defende Isaura de Leôncio: “É mais do que posso suportar”

O vilão ameaçará colocar a inimiga no tronco

Publicado em 20/03/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Malvina (Maria Ribeiro) começará a ficar incomodada com a forma como Leôncio (Leopoldo Pacheco) trata Isaura (Bianca Rinaldi) desde que conseguiu capturá-la de volta.

“Vou humilhá-la o quanto eu puder e depois eu quero açoitá-la”, dirá o vilão, apontando um chicote para a mocinha. “Não, eu não admito. É mais do que eu posso suportar”, afirmará a esposa do malvado. “Então vou colocá-la no tronco”, apontará o mau-caráter.

“Não, não viu o estado que se encontra a nossa casa? Coloque a Isaura para limpar tudo, muito melhor”, sugerirá a morena. “Tem razão. Ela vai limpar a casa inteira. Aliás, a partir de hoje, você que vai esvaziar os orinois, os baldes com excrementos”, decidirá o cafajeste.

“Não aceito escravos em frangalhos na minha casa. Por favor, tire as correntes dela”, pedirá Malvina. “Se você fugir de novo, não vai voltar com vida. E fique sabendo que mais cedo ou mais tarde, o tronco a espera. Não vai escapar das minhas chibatadas”, declarará Leôncio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade